PUBLICIDADE

Equipe

sábado, 8 de fevereiro de 2014





Nome: André Sales
Idade: 21 anos
Curso: Publicidade e Propaganda


Gosto muito de sair com meus amigos  e me relacionar com outras pessoas.

Não foi ele quem escolheu a publicidade, depois de tantas idas e vindas a publicidade escolheu ele que quase se tornou um economista. Difícil de entender, mas é assim que é. Ama música, internet e o Esporte Clube Santo André. Social Media há mais de 3 anos e viciado em redes sociais.



Nome: Caroline Volpato
Idade: 18 anos

Curso: Publicidade e PropagandaCaroline Volpato, 19 anos, estudante de publicidade e propaganda. Escolhi a área de comunicação pela oportunidade de me aprofundar em técnicas de design, alem de ser apaixonada pela parte artística e  musical da propaganda.  



Nome: Flávia Oliveira
Idade: 20 anos
Curso: Publicidade e Propaganda 

Flávia, 19 anos. Estudando publicidade e propaganda. blogueira, pisciana cheia de opinião e com personalidade forte, criatividade e organização são suas palavras chave. Ama livros, fotografia, cinema, seriados, e é logico redes sociais. 






Nome: Guilherme Dal'mas
Idade: 21 anos
Curso: Publicidade e Propaganda


Meu nome e Guilherme Luís Dal' Mas, tenho 21 anos, estou no segundo semestre de publicidade e propaganda, escolhi esta área por ser comunicativo e ter muitas idéias. Espero aprender muito sobre edição e como utilizar as idéias para coisas inovadoras.


Nome: Paloma Camargo de Assunção
Idade: 26 anos
Curso: Publicidade e Propaganda


26 anos, casada e um filhote lindo. Trabalho em um instituto de pesquisa de mercado, e faço PP que tem tudo haver com o ramo. Bastante extrovertida, adoro piadas e estar com os amigos para dar risadas. Já fui atleta, joguei voleibol até os dezesseis anos e amava demais. Trabalhei muito no varejo que também tem tudo haver comigo pois adoro lidar com público. 
 Me considero uma pessoa focada no trabalho e muito apegada com a família. Tento sempre estar me superando, adoro aprender coisas novas. Amo praia ou uma piscina pra relaxar. 
Me considero uma mulher vaidosa, sempre maquiada e cheirosa. Sempre que posso estou no shopping para gastar o dinheiro do marido rsrsrsrs. 


Nome: Rafael Dias
Idade: 23 anos
Curso: Jornalismo

Meu nome é Rafael Dias, tenho 23 anos e sou estudante de Jornalismo. Escolhi esse curso pois gosto de escrever e aprecio muito a comunicação, estou no segundo semestre e cada vez mais contente com o curso. Nas horas de lazer ocupo o tempo com diversas atividades físicas, sou praticante de Jiu Jitsu e Surf, frequentemente jogo futebol e gosto muito de viajar.



Nome: Tawane Drumond
Idade: 18 anos
Curso: Jornalismo

Meu nome é Tawane Drumond , 18 anos canceriana e estudante de jornalismo. Apaixonada por ler, assistir filmes e series. Residente de são caetano entrou na área de comunicação por sentir uma afinidade com a mesma e pelo meu hobbie de escrever.          




Email: chinainblog@gmail.comTwitter: @chinain_blog
Fã page: https://www.facebook.com/chinainblog1
Google Analytics: chinainblog
Blog: http://chinainblogg.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário